29 de jun. de 2014

5 SÉRIES DE TV IMPERDÍVEIS - BAIXE E ASSISTA - GUIA FÁCIL

COMO ASSISTIR:

Você pode baixar as séries em sites especializados em séries torrent, como por exemplo o SÉRIES TORRENT, usando o Utorrent. É rápido, fácil e já vem com legendas em PT-BR. Eu sempre faço o download e transmito para a TV por um cabo HDMI, que é barato e fácil de encontrar no Mercado Livre ou em lojas de vídeo.

1 - GAME OF THRONES


Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

As histórias dos personagens são envolventes e muito bem escritas, os cenários são os melhores já criados para séries de TV, o gasto em produção é também o maior já visto, uma excelente série.

Já na 4ª temporada, a série é um sucesso absoluto de audiência nos EUA. O presidente Obama chegou a pedir ao presidente da HBO que ele lhe adiantasse os episódios - vantagens de ser presidente do país mais poderoso do mundo - não sei se o pedido foi concedido.




2 - SONS OF ANARCHY



A série conta a história de um clube de motociclistas que tornou-se uma gang que trafica armas e faz muitos outros serviços, tanto em prol de sua comunidade quanto para o próprio clube.

Não é uma série das mais populares, mas acho que é uma excelente série em todos os sentidos, muita ação, drama, comédia negra e muita adrenalina acompanham os personagens da série.


Vale muito a pena baixar e assitir, a qualidade é impressionante e os personagens extremamente cativantes.




3 - THE ORIGINALS



The Originals é um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).

Para quem já é fã da série "The Vampire Diaries" fica ainda mais fácil gostar desta série que conta a história do vampiros "originais". Uma série que vale muito a pena.




4 - VIKINGS



A série narra o conto do mundo épico e violento da Escandinávia que foi invadida, negociada e explorada durante o início do período medieval. Ela segue as aventuras da semi-lendária figura viking Ragnar Lodbrok e sua tripulação, além da família e como ele luta para tornar-se "rei" de uma grande parte da moderna Escandinávia e Europa. 

O show conta a história do jovem viking guerreiro Ragnar Lodbrok, interpretado pelo ator Travis Fimmel, que anseia para descobrir civilizações através dos mares. Com a ajuda de seu visionário amigo Floki, interpretado pelo ator sueco Gustaf Skarsgård, eles constroem uma nova geração de navios mais rápidos e mais elegantes. Jarl Haraldson, interpretado pelo ator premiado com o Globo de Ouro Gabriel Byrne, é o líder e adversário de Ragnar.












5 - BLACK SAILS

Criada por Jon Steinberg (Jericho, Human Target) e Robert Levine (Touch), com produção de Michael Bay, a série é estrelada por Toby Stephens (Vexed), filho da atriz Maggie Smith. A história acompanha as aventuras do Capitão Flint, personagem do livro A Ilha do Tesouro de Robert Louis Stevenson. A trama que será desenvolvida na série é situada vinte anos antes dos eventos retratados no livro.

Na história, Flint e seu jovem aprendiz John Silver (Luke Arnold) vivem na ilha de Nova Providência, um lugar que abriga ladrões, assassinos, prostitutas, piratas e caçadores de fortuna. No comando do Walrus, Flint e sua tripulação ‘navegam pelos sete mares’ em busca de riquezas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário